sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cap. 8

.. Continuação
..Quando o Neey liga a web cam, milhares de fãs esperam anciossssííssimas pra saber qual a notícia que o Neey queria dar pra elas .. 
.. Então o NJr, começa  a falar : 
(Neymar via Twitcam): Bom gente, to aqui com o Gil, a (nome da sua amiga), e a grande "nóticia" é falar pra vocês que estou namorando com a (seu nome) que está aqui do meu lado, espero que vocês aceitem o nosso namoro numa boa, porque nós nos amamos muito!!
(Seu nome, via twitcam): Isso mesmo, amo muito o Juninho e espero que vocês fãs dele aceitem" o nosso namô, porque nós nos amamos muito, é isso aê galera!!!
(Gil via twitcam): Só mais uma coisa!
(Gil via twitcam): Eu quero aproveitar esse momento, pra pedir a (nome da sua amiga) em namoro, você aceita ?
(Sua amiga): ... Sim!! 
(Neymar): Aeeeee maais um casal exalando .. ahaha, é isso ae galera bjs, #eehnoix :D
(Acabou a twitcam, o Neey desliga a web cam, você fala):
(Seu nome): iiiita gilzita e gilzita, namoradinhos agora né ?! ahaha..
(Gil): Siim senhota ><
(Neymar): Eu já sabia .. 
(Seu nome): Sabia é ? && não me falou nada né .. aiaii
(Neymar): aii se eu dissesse ia estragar a surpresa, você ia comentar com a (nome da sua amiga) né rsrs... 
(Seu nome): Pior que sim hsuahsuahs..
(Neymar): Então meninas, vão ficar pra assistir um filmezinho com a gente ?
(Sua amiga): Não vai dar ..
(Gil): Ué porque não ??
(Seu nome): Sabe oqê que é gilzito ? É que a gente num sabia de nada, e nós marcamos de ir pra casa da (sua outra amiga do col.) aqui, coisas de meninas sabe ... 
(Gil): Sei, seei. Aff nem vo curtir minha namorada ?!
(Seu nome): Claroo, mas hoje não dá mesmo!
(Gil): Então tá bom, vão curtir suas amigas lá kkk
(Neymar): ahaha, eu abro a porta pra vocêS! 
.. Você dão beijinho nos namorados e vão pra casa da outra amiga de vocês da escola .. 
.. Em casa vocês pegam seus pijamas e a farda da escola pra irem juntas pra escola no outro dia e vão pra casa dessa amiga de vcs, a Duda, na casa dessa amiga de vocês.. vocês fazem uma noite do pijama, e ficam conversando, colocando as "fofocas" em dia .....
- NO OUTRO DIA, TERÇA-FEIRA CEDINHO VOCÊS ACORDAM PRA IR PRA ESCOLAA -
(Duda): Bora bora meninas, a gente toma café lá em baixo e vamo pro colégio tá ? 
(Seu nome): Não tem problema a gente descer assim (de pijama) ?
(Duda): Nada, relaxa meus pais já foram trabalhar, eles acordam mais cedo que eu, sem prol .. (:
.. Então vocês tomam café e vão juntas pro colégio
.. Voltando pra casa depois da aula, você encontra com o Neey no elevador ....
(Seu nome): Ué, você não foi pro treino hoje ?
(Neymar): eeeêta, nem fala um oii ? vai logo querendo satisfação ..! Então, oii pra você também rs' , é que hoje só tenho treino a tarde marrentinha ><
(Seu nome): Desculpa amor, fiquei preocupada soo isso rsrs .. mas eae, você tá subindo também ?
(Neymar): Sim sim, vou ficar em casa mesmo .. 
(Seu nome): AAh, tendii :p
(Neymar): aiai, tive uma idéia, vamoo ficar la no meu ap. ?
(Seu nome): kkkk posso saber oqê a gente vai ficar fazendo no seu ap. ? 
(Neymar): Nuss, relaxa marrentinha >< a gente assiste um filme, namora um pouquinho ... rs
(Seu nome): Jáa entendi, kkkk so vou dar uma passadinha em casa pra trocar de roupa e já to indo la , tá ? 
.. Vocês dão beijinho, você passa em casa pra trocar de roupa e vai pro ap. do namôo
.. Lá no ap. o Neey faz um cineminha improvisado e você ficam assistindo, comendo pipoca e claro ... Namorandooo !
.. No meio do filme, a campainha do ap. do Neey toca 
.. Ele abre a porta, é o Gil e a sua amgia que vieram pra curtir um filme com vocês 
(Seu nome): eae giilzito, como vocês souberam que a gente tava aqui ?
(Sua amiga): a genta ja imaginava!
(Gil): E também a gente passou lá no seu ap., você não tava lá !!
(Neymar): Entra aê gentee!
.. O Gil e sua amiga entrar e ficam curtindo o filme com vocês .... 
.. Depois de um tempo o filme acaba, o Gil leva sua amiga em casa e o Neymar leva você na porta do seu ap. *u*
.. Na porta do ap. o Neey fala : Hoo amrzinho, queria ficar muito muito mais muito tempo com você, pior que não dá porque tenho que ir pro treino nesse minuto .. =/
(Seu nome): Hoo meu pretinho, fica assim não amanhã a gente se fala !!
.. Você dá aquele beijo no Neey e ele vai embora 
.. Mais tarde ele te liga ....
(Início da ligação):
(Neymar): Marrentinha, já to com saudades!
(Seu nome): Ownn meu amrzinho, eu também to muito muito, onde você tá ? 
(Neymar): To saindo do treino agora e você ?
(Seu nome): Aii mino bestaa >< to em casa né .. rsrsrs
(Neymar): Calma calma, então posso dar uma passadinha aê ra gente sair ? 
(Seu nome): Pode mas você sabe que eu demoro a me arrumar pra você né meeu pretinho kkk
(Neymar): Uée, claro que sei ahaha, to indo me arrumar também gatinha, beijoo, mais tarde paso ae .. 
(Seu nome): Beleza, beijobeijo
                                                        - FIM DA LIGAÇÃO -
.. Mais tarde você se arruma toda pra sair com o Neey, você desce e vai pra sala, sua mãe fala :
- UAUU que gatinha minha filhotaa ta !
(Seu nome): Filhoota é ? aah para mçae, brigada ^^
(Sua mãe): Pra onde pensa que vai nessa produção toda essa hora ?:
(Seu nome): To indo no cinema com o Neeymar mãe !!
(Sua mãe): Com o Neeymar, o vizinho que você tanto odiava ? hahaha
(Seu nome): ée mãe, to me dando bem agora com ele kkkk 
(Sua mãe): Tá bom, mas olha la hein .. juízoo filha ! Bom cinema pra vocês .. 
(Seu nome): Poodexa mãe , mas tarde to de volta ;)
.. O Neey chega pra te buscar, vocês vão pro cinema, então .....
No cinema o Neey pega na sua mão, no escurinho do cinema vocês ficam namorando o tempo todo rs '
.. Vocês fazem um lanche no Mc Donalds, e mais tarde o Neey te leva pra casa, 
(Neymar): Dorme minha princeza, te amooo 
(Seu nome): Você também amrziin, te amooo muito muito muito ;)
.. Vocês ficam dando umas beijocas na porta do ap. e conversando por uns 10 minutos, depois o Neeyzinho vai pra casa e você manda uma mensagem pro Neey > "Quando te conheçi minha vida mudou pra melhor (8), eu te amooo muito meu preto ><" bjiin.
5 minutos deepois ele te responde : "...Eu sinto comose tivesse só você para pensar, é uma loucura a gente esqueçe não tem hora e nem lugar (8)" ahaha #exaltamaníaca, te amoo muito minha marrentinha, você é minha viida s2
.. Você vai dormir, no outro dia você volta a acordar cedinho de novo, na volta pra casa você volta a encontrar com o Neey no elevador .. 
(Neymar): Amoor meu, como ta ?
(Seu nome): To bem, to bem e você ?
(Neymar): hahaha, algum programa pra gente hoje ?
(Seu nome): iii nem tenho nenhuma ideia neey, você vai fazer oqê hoje a tarde ?
(Neymar): Mais nada, hoje não tenho treino esqueceu ?
(Seu nome): haha, vai ficar sozinho em casa ?
(Neymar): Forever Alone hahha, vem comigo pro meu ap. 
(Seu nome): Tá amor, mas quando que você vai la em casa também, almoçar com a gente !?
(Neymar): Algum dia desses marrentinha, só convidar haha
(Seu nome): Eu ainda vo falar com a minha mãe sobre o namoro da gente .. maas sem prol, ela confia em mim e pouco a pouco vai se acostumando com a ideia de você ser meu namô ><
(Neymar): haha acostuma marrentinha kkk 
(Seu nome): Hoje eu conversso com a minha mãe e amanhã você janta com a gente, pode ser ?
(Neymar): Claroo, podexa!!
(Seu nome): Então, vo em casa tomar uma ducha, trocar de roupa e já passo lá no seu ap. tá ? 
.. Mas tarde você passa no ap. do neey, vocês passam a tarde toda conversando e a noite ele te deixa em casa ..
.. Você liga pra sua amiga :
(Início da ligação):
(Sua amiga): ooiii, quanto tempo amiga, agora que tem namô nem liga mais pra amiga aqui né ? 
(Seu nome): iii nem vem amigaa kkkk 
(Sua amiga): eu seei poia, to brincando, maas eae , quando você vai falar com a sua mãe sobre o namoro de vocês ?
(Seu nome): Então, eu vou falar com ela  e com o meu pai agora a noite e amanhã o Neey janta aqui com a gente, e você e o giil ?
(Sua amiga): ii bom sorte amiga, hahaha to brincando .. vai dar tudo certo, eu e o gil ? vamoo bem kkk .. brinks, eu falo depois com os meus pais, eu acho que é muito cedo ainda pra isso, não acha ?
(Seu nome): hahaa é também acho, mas legal mesmo é quando a gente não precisa esconder nada deles né, então, to indo me arrumar pra jantar com eles e falar do meu namoro com o Neeyzinho *-* aiin que emoção amiga rs ' 
(Sua amiga): Vai dar tudo certo amiga, vai queé tua ! rsrs .. 
(Seu nome): Vai mesmo, to indo amiga, beijobeijo Gilziita 
(Sua amiga): ahaha, beijobeijo Neymarzinha *-* boa sorte .. 
                                                                 - FIM DA LIGAÇÃO - 
.. Você tinha que explicar pra eles do seu namoro com o Neey, então você se arruma e desce pra jantar com os seus pais e explicar tudo pra ele, aliás amanhã o Neey não podia chegar sem amsi nem menos pra jantar com vocês > você pensou ..
(Seu nome): Pai, mãe eu preciso falar sério com vocês, então é que .. 








Continua .. 








ahaha próx. cap PROMOTEEE 
como a namo do Neey vai explicar pros paios agooora ? kkk
Cap. 9 logo mais .. 
beijobeijo, sigam muito : @Neymaniacas_FCO :*

7 comentários:

  1. Tenho quase ctz de q o pai num vai aceita não hein...! UHAUHAU

    ResponderExcluir
  2. Continua , Please , !
    kkk
    .. To viciaaaaaaaaaaaaada

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuaa
    anciosaa paara o proximo capitulo (:
    Too fikano mo viciadaaa naa noovela kkk'
    poo'manw eu vou leendo ee vou imaginando aa sena kkkk' eu começeei aa ri aqi minha mae flo que eu to ficano loka é a melhoor novela (:

    ResponderExcluir
  4. continua continuaa... ta muito booom !!!

    ResponderExcluir
  5. continuuuuaa viciadaas

    ResponderExcluir