quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cap. 6

.. Continuação 
(Rafa): Fee!
(Seu nome): Feernanda ? af.
(Rafa): Por que você não avisou que vinha ?
( a Feernanda Barroso entra e da de cara com você e pergunta pro Neey): Quem é essa garota Juninho ? 
(Neymar): Que garota ? Olha lá hein, não quero ironia com a minha namorada não!
(Fee): AAh não sabia que ela era sua namorada, porque não avisou antes pra mim ?
(Neymar): Porque eu achei melhor falar so agora, por favor Fernanda, baixa essa bola, não quero intriga com ninguém
(Fee): Taa, apresenta sua namorada pra gente então
(Neymar): Fernanda, eu acho melhor a gente fazer isso quando o pai e a mãe chegarem das compras, aíí eu falo pra todo mundo e fica tudo certo! espera vai .. 
(Fee): Calma, calma só perguntei!
(Neymar): Ta certo
(Neymar fala pra você): Amor eu vou colocar um roupa melhor e já volto tá ? Fica ae com as meninas que é rapidin
(Seu nome): Tá amor, vai lá !
(Neymar solta um beijão pra você da escada e a Fee fica muito brava)
(Fee): Como é o seu nome coisinha ?
(Seu nome): Coisinha ? Ta pensando que tá falando com quem, garota ? Vai baixando sua bola, primeiro que chega na casa dos outros sem avisar, segundo que eu não te dei moral pra ta falando assim comigo não, se tocaa!!
(Fee): Nossa, quanta ignorância!
(Seu nome): Você me provocou queria que eu te respondesse numa boa ? haha vai sonhando ..
(Rafa): Feernanda por favor! Vamo ficar numa boa enquanto o Juu não volta, por favor!?
(Fee): Tá rafinha fica tranquila, vou me comportar!
(O Neymar desce as escadas, e fala pra você): eae ? tá tudo bem amr ?
(Seu nome): Tá sim Juu :)
(O Pai e a mãe do Neey chegam pra almoçar, na mesa quando todo mundo senta, o Sr. Neymar fala): Quem é a moça bonita, filho ?
(Fee fala baixinho): Umazinha aíí que quer me roubar o Juninho ..
(Sr. Neymar): Oqê você disse Fernanda ?
(Fee): Nada não Sr. Neymar, tava só pensando alto" aqui ..
(Sr. Neymar): Tudo, bem aprensenta a moça pra gente filho?!
(Neymar): Mãe, Pai, essa é a minha nova namorada, a (seu nome), eu trouxe ela aqui pra apresentar pra vocês, espero que vocês aceitem o nosso namoro e que considerem a (seu nome) como membro da família!
(Dona Nadine): Moça muito linda e muito educada também, aprovadíssimo filho :D
(Seu nome): Muito obrigada dona Nadine!
(Sr. Neymar): Claroo, muito bonita mesmo hein filho ahhaha, aprovado o namoro!
(Neymar): ahaha mandei bem né paizão, hahaha obrigado por vocês aprovarem o nosso namoro!
(Seu nome): Obrigada pela recepção também, dona nadine, sr. neymar e rafinha! =)
Ops .. e da fee também, já tava esquecendo !
(O Neey nessa hora começa a rir da sua ironia pra provocar a Fernanda e vocês começam a almoçar, depois o Neymar te leva na porta do seu ap. e fala):
(Neymar): Foi tudo tão maravilhoso amor, meus pais gostaram pra caramba de você hein!
(Seu nome): Ainda bem Ju, pior que a fee não para as provocações, mas pra ela eu já tenho as respostas na ponta da língua!
(Neymar): ahaha isso eu sei, já fui vítma dos seus foras não lembra? kkkk mas agora, preciso só de um beijinho de despedida do meu amorzinho
(O Neey te pega pela cintura e vocês se beijam na porta do seu ap.)
(Seu nome): Você quer entrar amr ?
(Neymar): Não não florzinha, já to indo, combinei com o Gil e o Elano de ficar jogando PS2 la no meu ap.
(Seu nome): aiin meu amor, um eterno bbzão você hein ? hahaha
(Seu nome): Podia ficar aqui comigo e com a (nome da sua amiga) assistindo um filme .. 
(Neymar): Deixa pra próxima, to indo agora, eu te ligo mais tarde, certo ?
(Seu nome): Tá, vou sentir saudades!
(Neymar): Eu também marrentinha ><
( O Neymar da um beijinho em você e vai embora, você entra no ap. )
(Sua amiga fala): eae amigaaa, conta tudo como foi la na casa dos pais do Neey ? 
(Seu nome): aah se a Feeernanda Barroso não tivesse lá tinah sido perfeito, ela ficou jogando indiretas pra mim.. mas beleza, você sabe que quando eu preciso ser ignorante, eu sou mesmo .. 
(Sua amiga): é, pior que sim ahaha, maas fez bem amiga, a gente tem que tratar assim quem trata mal a gente, um dia ela se cansa de perturbar vocês .. mas ele que veio te trazer em casa ?
(Seu nome): Ué, claro que sim !! ahaha, ele é meu bebê amiga, to tão feliz pelo namoro da gente, os pais deles foram muito legais com a gente, to super feliz, melhor impossível!!
(Sua amiga): ahahah que bom flor, fico muito feliz por vocês !!
(Sua amiga): eae ? vaamo sair hoje a noite ?
(Seu nome): nããão, agora eu sou uma garota com namorado! Rum'
(Sua amiga): Calma, eu sei disso bobinhaa >< , faz a gente podia ir no cinema, alguma coisa pra sair do tédio .. sei laa ...
(Seu nome): Tá, mas o prol é que eu to beeem cansada amiga, deixa pra amanhã!
Hoje só quero ficar em casa, curtindo minha amiga e assistindo tv .. agora to mais caseira hahaha
(Sua amia): Nuss, quem diria dona (seu nome) kkk ..
.. Quando você e sua amiga estavam no "bem bom", dando risada e tudo mais, eis que a campainha toca, você vai abrir com o sorriso no rosto, obviamente você pensa que são seus pais que estão chegando!
.. Quando você abre a porta da de cara com a Feeeeeernanda Barroso =O
.. Sua amiga fica impressionada, e você pergunta pra Fee :
(Seu nome): Feernanda ? Oqê você veio fazer aqui, garota ?
(Fee): Calma, eu so vim pra gente conversar!








Continua .....








iii gente, próximo cap. promete hein .. 
ahahaha ^_^ mudamos o TT, 
Sigam : @Neymaniacas_FCObeijobeijo.

2 comentários: