quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cap. 7

.. Continuação 
(Fee): Não vai me convidar pra entrar ?!
(Seu nome): Eu não deveria mesmo, mas entra vai .. 
.. A fee entra no seu ap., e sua amiga só fica mesmo observando vcs duas
(Seu nome): Fala logo garota, oqê você veio fazer aqui ?
(Fee): Calma, eu so vim aqui pra te dizer que eu não quero intriga com você por causa do Juninho, tá ?
(Seu nome): Aiin amor como você é do bem né, tá bom, eu também não quero intriga com ninguém, não vale apena muito menos com você .. 
(Sua amiga chega e fala): eei meninas! Vamo resolver isso numa boa ? 
(Sua amiga): (seu nome) baixa a bola e deixa ela falar tudo que ela quiser, já que ela veio até aqui só pra falar isso..
(Seu nome): Mas ela não falou tudo que queria já ? Aliás, oqê te deu na cabeça pra vir aqui pra falar essas besteiras ?
(Fee): AAh você não tá mesmo pra papo hoje, outro dia a gente conversa, mas baixa essa bola como sua amiga falou se não acaba perdendo o Juninho por causa dessa estupidêz!!
(Seu nome): Garotaa :@ quem você tá pensando que é pra vir aqui no meu ap. falar um monte e ainda falar que eu posso perder ele, que num sei quê lá ... queé isso ? 
(Seu nome): Perder ele pra você ? É isso que você tá querendo dizer ? aah vai sonhando vai bonitinha .. Pooor favor, não faz isso com você mesma, é muito baixo nível pra vir aqui me encher o saco >< aiai
(Fee fala com ironia): Tudo bem, eu dei meu recado flor, agora se toca, porque uma hora ou outra ..
(Você interrompe a Fee e fala): Garotaaaa :@ não fala mais nada pelo amor de Deus, se não eu arranco seu pescoço aqui mesmo!
(Fee): Vai vendo .. 
.. A feernanda sai e você grita alto de tanta raiva
(Sua amiga): Amiga, quando o Neey falou que o namoro de vocês fosse ser conturbado eu não pensei que fosse taaaanto assim, nossa senhora =O
(Seu nome): Aiiiiin que raiva dessa minaaa :@ eu juro que me segurei pra não arrancar o pescoço dela, quem ela pensa que é pra ficar ameassando roubar o Neey de mim ? 
(Sua amiga): Você vai falar isso pro Neey ? 
(Seu nome): Claaaro que vou, ela se enganou se pensou que eu ia ficar quietinha só ouvindo ela falar aquele monte de porcaarias
(Sua amiga): Eu também acho que você deve falar isso que tá acontecendo pra ele, tipo, pra já!!
(Seu nome): Tem razão amiga, eu não vou ficar ouvindo dessas e ficar calada! Vou ligar pro Neey agoraaaa!!!
(Início da ligação)
(Neymar): Alô
(Seu nome): Oii Ju
(Neymar): Oii amor, tudo bem ?
(Seu nome): Tudo mais ou menos bem ..
(Neymar): Como assim ?
(Seu nome): A Feernan Barroso acabou de sair do meu ap.
(Neymar): Mais oqê a fee foi fazer aíí ?
(Seu nome): Ela veio me xingar", falando que se eu não baixasse a bola com ela, eu ia acabar te perdendo pra ela ..
(Neymar): Fala sério ?
(Seu nome): Serísssimo Neey, num to te falando!?
(Neymar): Putz! Que essa mina tem na cabeça pra ir até aíí falar essas coisas ?!
(Seu nome): Não sei, só sei que eu não podia ouvir tudo isso e ficar calada né
(Neymar): Eu sei, você tá certa, mas oqê falou pra ela ?
(Seu nome): AAh eu falei que ela não podia me ameassar" assim, porque você é meu!!
(Neymar): Ameassar é ? kkkkk sou teu marrentinha ><
(Seu nome): Vai rindo .. só quero ver como que vai ser lhe dar com essas coisas daqui pra frente ..
(Neymar): Fica calma, deixa ela falar o quanto quiser, eu sou seu, você é minha e a gente se ama, isso que importa !
(Seu nome): Tem razão Ju *-* , eu me sinto tão "segura" com você falando assim 
(Neymar): Hoo amor, tem que se sentir segura sempre, eu te amooo!
(Seu nome): Eu também te amooo, muito muito ! Um beijo
(Neymar): Beijos, a gente se fala.
                                           - FIM DA LIGAÇÃO -
(Sua amiga): aiai amiga, que osso essa fee na relação de vocês né ?!
(Seu nome): né, mas o carinho que eu tenho pelo Neey supera essa estupidêz da fee :x
(Sua amiga): carinho é ? melhor falar logo : amor ! ahaha para amiga, vocês se amam isso que importa ! 
(Seu nome): sim sim ^^ to vivendo um sonho, nuss acho que só agora caiu a ficha de que eu to mesmo namorando esse mala que eu amo tanto ><
(Sua amiga): Ownnt, mas eu já imaginava que algum dia isso podia acontecer, ele sempre deu em cima, e né que deu certo ?
(Seu nome): ahaha paraaa, mas se bem que comparando .. o gilzito tá com a mesma conversa que o Neey teve pra mim, so que em cima de você .. eaee amiga ?
(Sua amiga): Amiga, eu tenho quedinha por ele, mas um beijo não diz nada .. 
(Seu nome): Maaaaaas .. não foi só mais um beijo, eu vi a carinha de vocês de boboões apaixonados, paixonites no ar .. hahaha EXALANDO, EXALANDO .. kkkkk
(Sua amiga): ahahaha, deixa acontecer naturalmente ♪♬♪♬ .. eu amo essa música amiga !
(Seu nome): Seeeei, isso foi uma indireta das boas pro gil , isso sim rs '
- Fim da Tarde -
(Seu nome): Amiga você vai ficar pra dormir aqui ? 
(Sua amiga): iii amiga nem dá, apartir de amanhã já tem aula e pior .. ¬¬' tem que de farda, sacomé né, to sem roupa aqui .. 
(Seu nome): Claroo kkk , qualquer coisa me liga tá ? 
(Sua amiga): Tá Neymarzinhaa, beijos fui!
.. Sua amiga vai embora e você fica esperando seus pais chegarem pra jantar 
.. Mais tarde, você já tem jantado, e vai pro seu quarto, quando entra no twitter e o Neey te liga : 
(Início da ligação):
(Neymar): Marrentinhaa ><
(Seu nome): Oii amor 
(Neymar): Já queria tuitar pra minha namorada, mas imagina o susto que as minhas fãs ciumentas iriam ter ?
(Seu nome): Nuss, é mesmo, eu também queria fazer isso, mas só arrumei um tempo pra entrar no twitter agora .. mas se bem que você podia abrir o jogo pras suas fãs né Neey ?
(Neymar): É, mas vamo fazer isso com calma, a gente sair tá tudo bem, mas ainda é cedo, amanhã vamo fazer uma Twitcam pra gente avisar a elas ?
(Seu nome): Boa ideia ! Mas será que elas vão aceitar numa boa ?
(Neymar): Olha elas são muuuito muuuuito ciumentas, mas só querem a felicidade do Neeyzinho aqui ahahah 
(Seu nome): hahaha garoto maaala que se acha, nunca vii >< 
(Neymar): Ela me chinga mais me amaaaa ♪♬
(Seu nome): Que música é essa ?
(Neymar): Uma aíí que eu inventei agora pra você kkkk.. 
(Seu nome): aiai meeu bobinho >< soninho exalando .. to indo amor !
(Neymar): Friiiiozinho, queria tá abraçadinho com você agora aiai
(Seu nome): Amanhã a gente se vê, aii amanhã Segunda-Feira nem me lembre que tenho que acordar cedinho nesse friiiio amorzinho :x
(Neymar): E eu tenho que acordar cedinho pra ir pro treino, mas ainda arrumo um tempo pra te dar uns beijinhos, não se preocupe !
(Seu nome): aiai, amoor vou desligar beijiiiiinhos .. !
(Neymar): Beijobeijobeijo.
 = FIM DA LIGAÇÃO =
  -      Fim do dia        -
.. Você acorda cedinho
(Seu nome): aaaaaaah acordar nesse friiiiiio, porcaaaria de Segunda-Feira, aaaiin eu mereço :x
.. Você liga pra sua amiga e pede pra ela te esperar na portaria do ap.; depois de tomar uma ducha e se arrumar, você pega o elevador e nem encontra com o Neey =/
.. Quando encontra sua amiga na portaria dá um abraço e um beijo nela e vocês vão pra escola
(Sua amiga): eae ? falou com o Neey ontem amiga ?
(Seu nome): Faleei sim, ele falou que hoje vai fazer twitcam no ap. dele pra gente falar pras fãs dele que a gente tá namô!
(Sua amiga): Que zika amiga, imagine a surpresa das fãs nuss ahahaha 
(Seu nome): É, eu já imaginei isso, maaaas .. pensamento positivo!!
(Sua amiga): Vamo pra aula!
.. Depois, de mais ou menos 12:30', 1hr você já tá em casa, seus pais estão trabalhando nesse horário, como sempre ....
( A campainha toca, quando você vai abrir a porta da de cara com o Neey *-* )
(Neymar): eae marrentinhaa, trouxe o Gil comigo pra gente fazer a twitcam lá meu ap., vamoo ?
(Seu nome): Vamos! Fica aee na sala assistindo com o Gilzito que eu e a minha amiga vamo trocar de roupa rapidinho e já voltamos!!
(Neymar): Não não, a gente fica esperando vocês lá no meu ap. beleza ?
(Seu nome): Tá, podexaa a gente já tá indo, rapidin!
(Gil): Beleza, vamo então mlki? 
(Neymar): Bora bora!
.. Você e sua amiga colocam um jeans um blusinha básica, uma rasteirinha e vão pro ap. do Neey pra fazer a twitcam, enquanto isso as fãs ficam esperando anciosísssssimas pra saber qual a notícia que o Neey queria dar pras elas ....








Continua ....








No próximo cap. vamo vê a surpreeeesa 
que as fãs do Neey vão ter quando ele apresentar" a nova namoo!
Próximo cap. promete hein ... =D

7 comentários: