domingo, 24 de julho de 2011

Cap. 2

.. Continuação 
(Sua amiga): Não brincaaaa ! Convite do Neymar Júnior ! Amiga, você vai aceitar né ???? =O
(Seu nome): Claaaaaaaro que não , tá louca ?
(Sua amiga): Ué poorq não ? Espera Espera! Amiga, faz assim .. se não rolar bloqueia e pronto, não é assim que se faz ? Deixa de coisa vaai.
(Seu nome): É, acho que sim 
.. Convencida pela sua amiga cupido", vc aceita o convite do Neymar no MSN e quando vc vai ver seus novos followers no TT, lá está ele seguindo vc ..
(Sua amiga): Hm.. (seu nome), ele é afim de você, vê se se toca hoo
(Seu nome): hoo se toca você garota, nem morta! Mas deixa de papo e vamo se trocar que hoje tem hein , segundo dia de aula ( ¬¬ ) hahaha
(Sua amiga): Sim sim ¬¬ kkk 
(No elevador vocês encontram com o Neymar) ... 
(Neymar): Bom dia meninas! 
(Sua amiga): Bom dia Neey !
( e você nem responde )
(Neymar): iii a garotinha ae não tá pra papo hein 
(Seu nome): Nunca to pra papo com você, se toca garoto.
(Neymar): Garota marrenta meu 
(Seu nome): Sou mesmo ! Hum !
(Sua amiga): Garoto, garota, goroto, garota, vocês só falam isso ? kkkk ..
(Seu nome) Não coloca pilha (nome da sua amiga), vamo se não a gente perde a aula !
(Neymar): Boa aula marrentinha, boa aula pra você também (nome da sua amiga)!
(Sua amiga): Bom treino Juninho!
(Seu nome): Vê se não enche, vamo embora (nome da sua amiga)
.. Depois d aula você vai pra casa da sua amiga
(Sua amiga): Até que gostei hoje na escola 
(Seu nome): ahahaha gostou é ? XD Só porque encontramos com o gilzito no caminho quando a gente tava voltando aqui pro seu ap. ?
(Sua amiga): Deeeeeeeeeer ! Não por isso bestaaa .. Porque ... Porque ..
(Seu nome): Haaaaaa ta gaguejando! eu sei, fala pra mim, foi sim porque viu o gilzito lalala lala hahahahah (cai na risada)
(Sua amiga): Tá para com isso mina malla ><
(Seu nome): Eu preciso ir em casa :x
(Sua amiga): Pra queê ? 
(Seu nome): Seilá, vontade de ficar em casa, na minha caminha, ficar assistindo TV, essas coisas, sabe.. 
(Sua amiga): aaah sei sim, tipo carência total do Neymar  nesse friozinho né ?
(Seu nome): aiai deixa de ser mala, vê se não enche rs, vc vem comigo ?
(Sua amiga): Sim Siim, mas hoje você podia dormir aqui né ?
(Seu nome): É, mas deixa pra próxima amiga, to sem roupa aqui, precisando tomar uma ducha e sem falar na saudaaaaade da minha caminha, meu edredon haha
(Sua amiga): Num to falando!! Carência exalando amiga, haha deixa só o Neeey saber disso viu ?!
(Seu nome): Nusssa vamo esquecer que aquele traste existe velhoo, já não basta ele ser meu vizinho pra você ficar me lembrando dele a todo instante; Putamerda néh (nome da sua amiga) 
(Sua amiga): Relaxa, to so te zoando rs ' Vamo ?
.. Chegando no apartamento, você deita no sofá e fala :
(Seu nome): aaah ! Agora só faltava ..
(Sua amiga): O Neymar aqui nesse friozinho com vc ? rsrs
(Seu nome): Claro que não, pensando bem, sabe oqê faltava mesmo ? O gilzito aqui pra gente assistir um filme, melhor .. vamo chamar ele pra gente ir no cinema agora a tarde ?
(Sua amiga): Vamo sim, tenta aíí no MSN, vê se ele tá on pra gente combinar
.. Então você entra no MSN 
(NO MSN)
(Gil) diz: eae (seu nome), você e a (nome da sua amiga) vão sair hoje a tarde ?
(Seu nome) diz: não, vamo no cinema ?
(Gil) diz: Bora, eu posso ae no seu ap. pra pegar vocês, daqui a 1 hora mais ou menos, tá ? (:
(Seu nome) diz: Tá, ok (Y)
(Gil) diz: Pra você não ficar sozinha" eu posso chamar um amigo meu pra ir com a gente, pod ser ?
(Seu nome) diz: Belezinha, pode levar gilzito, to indo me arrumar com a minha amiga, saindo aqui bxoooo =*
(Gil) diz: Valeu então (seu apelido carinhoso), to indo chamar meu amigo lá, fui que fui! bjs
                                                       - FIM DA CONVERSA NO MSN -
(Seu nome): Tudo certo amiga, o cinema hoje ta de pé com o gilzito e a gilzita kkk
(Sua amiga): AAAH páara :$
(Seu nome): Ele vai levar um amigo com ele, pra eu não ficar segurando vela" de vcs hahah
(Sua amiga): Bestonaaa nem é, vc sabe rsrs
(Seu nome): seei, sei .. 
(Sua amiga): Amiga to indo em casa, pegar uma roupa então, tomo uma ducha rapidinho e volto pra vir me arrumar aqui, tá ?!
(Seu nome): Tá, vai lá, vou dar uma geralzinha aqui nessa bagunça aqui da sala e pego as coisas pra gente se arrumar .. beijobeijo (=
.. Você arruma a bagunça da sala, sobe lá no seu quarto , pega a make, a chapinha && fica sentada no sofá da sala esperando sua amiga chegar pra vocês se arrumarem ....
(Alguém toca a campainha)
.. Você abre a porta, é sua amiga que chegou pra se produzir "
(Sua amiga): Vamo se arrumar ?
(Seu nome): ii tá apressadinha, calma que o gil espera nóis XD
(Sua amiga): aii meu saco, eu não te merecço coisa chata ><
.. Vocês se arrumam, logo mais o gil chega pra levar vocês
(Gil): eae meninas, estão prontas ?
(Seu nome): Sim, vamo que vamo!
(Sua amiga): Bora!
(Seu nome): Mas peraê, cadê o amigo que você falou que vinha contigo ?
(Gil): Ah bem lembrado, relaxa, ele tá lá embaixo esperando vocês !
(Seu nome): Tá, vamo logo então rs
.. Quando o Gil abre a porta pra vcs entrarem no carro, você se depara com o amigo do Gil no volante (de costas pra você)
(Você pensa): Quem deve ser esse amigo do gilzito ????


Continua ....






eaeee galera quem seráa ? *o*
anciosas pro próximo cap. ? eeu to ;D

4 comentários:

  1. huuuuuuuuuuum ta com cheirinho de Neymar heins HAHAHAHHA CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk eu acho que é o neymar

    ResponderExcluir
  3. eu tambem acho q eo Neey <3

    ResponderExcluir
  4. MUIIITO ANCIOSA PARA O PROX CAPITULO MAS ACHO Q SEI QUEEM EA PESSOA RSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    #NEYMAR .

    ResponderExcluir