segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cap. 4

.. Continuação
(Neymar): Falaê gatinha !
(Seu nome): Eu vim me desculpar com você por ter pegado muito pesado ontem contigo, eu já perdi muito tempo e ... 
(Neymar): Tá, não precisa falar mais nada eu já entendi, mas tem certeza que você tá bem pra vir aqui no CT só pra pedir desculpas ?
(Seu nome): aah para garoto, você quer mesmo que eu me arrependa de ter vindo até aqui pra pagar esse mico né!?
(Neymar): NUNCAA!! Marrentinha, que mico que nada, isso foi lindo, eu sabia que um dia você ia me dar uma chance !
(Seu nome): Se achaa ><
(O Neymar pega na sua mão e te dá um beijo)
(Neymar): Eu esperei muito por isso
(Seu nome): Eu não sei oqê falar, se você fica me olhando assim ..
(Neymar): Não fala nada
(Ele beija você mais uma vez)
(Sua amiga chega) : ii foi mal gente, cheguei na hora errada! To te esperando lá fora (seu nome) !!
(Seu nome): Tá, espera lá que eu não demoro !
(Neymar): Me passa o seu número ?
(Seu nome): Pegaaê, me passa o seu também?!
(Neymar): Certo
(Vocês trocam" os números de celular)
(Neymar): Pronto, mas agora tenho que voltar pro treino =/
(Seu nome): Tá, eu também já to indo amor !
(Neymar): Oqê ?
(Seu nome): Oqê oqê ? 
(Neymar): Você me chamou de amor ?
(Seun ome): aah nem enche, impressão suaa, parte pro treino logo vai
(Neymar): ii Já tá me dispensando oo marrentinha, mas antes de ir, me da so mais um beijinho ?
(Seu nome): Boboo ><
(Você da um selinho nele)
(Neymar): oo assim eu vou ficar mal acostumado hein .. rsrs
(Você sorrir e saí do vestiário)
(O Neymar fala gritando pra você): Eu te ligoo !!!
.. Você volta com a sua amiga pro ap. 
(Sua amiga): Tanto ódio que você tinha do Neey, quem diria né ? 
(Seu nome): Né amiga rs ', o ódio virou amor *-*
(Sua amiga): Hmm.. romance exalando hahaaha ta apaixonaaada amg, olhinhos brilhando!
(Seu nome): kkk soó você Gilzita, eiei! Falar em Gilzita, e você com o Gil ?? Amigaa, confessa que você tem quedinha por ele vaaaaai ><
(Sua amiga): Haaaa vê se naum enche (seu nome), já te ajudei muito hoje pra você vir com zoação pro meu lado essa hora haha
(Seu nome): Tá, se você não quer falar, já parei.
(Seu nome): Pega lá um refri pra nóis !!!
(Sua amiga): aiai, to indo!
(Você aproveita enquanto o refri não chega' pra entrar no MNS)
(No MSN)
(Neymar) diz: Quem é essa gatinha que acabou de entrar ?
(Seu nome) diz: Quem é esse garoto mala que tá puxando papo comigo ?
(Neymar) diz: Marrentinha, eae tá bem ?
(Seu nome) diz: Sempree e vc ?
(Neymar) diz: To bem ! s2
(Seu nome) diz: haha
(Neymar) diz: Que acha da gente ir na pizzaria hoje a noite ?
(Seu nome) diz: Vamo, boa ideia!
(Seu nome) diz: Mas com uma condição ?
(Neymar) diz: Fala !
(Seu nome) diz: Leva um amigo seu ctg que a (nome da sua amiga) vai dormir hoje aqui em casa e eu não quero deixar ela sozinha lá, pode s ?
(Neymar) diz: Blz, eu falo com o Gil pra ele ir com a gente, tudo certo ! De 20:30' a gente espera vocês na portaria do ap. tá? (:
(Seu nome) diz: Boa ideia, leva o gilzito!, tá a gente espera vcs. to saindo aquii bjsbjs ;*
(Neymar) diz: Bjss.
= FIM DA CONVERSA =
(Sua amiga): Prontinho, peguei o refri ! Você tava falando com quem ae no MSN ?
(Seu nome): Com o Neymar, ele chamou a gente pra ir na pizzaria hoje a noite, de 20:30' hihi :B
(Sua amiga): Resumindo, então vou ter que ficar segurando vela de vocês dois até na pizzaria, acertei ? 
(Seu nome): aaaah para de drama!! Claro que não, eu não sou tão máa assim hahaha, ele falou que vai levar o Gil pra ir com a gente! Gilzito Gilzito hahaha #boaideia
(Sua amiga): Se é assim .. Então tudo bem
(Sua amiga): Vo ligar pra minha mãe avisando que já fico pra dormir por aqui mesmo, amanhã é sábado, sem compromisso uhuu o//
(Seu nome): Claroo! Liga aÊ
(Sua amiga): Prontinho!! Mandei uma msg avisando, mas tá quase na hora deles chagarem pra pegar a gente né ?
(Seu nome): Tem razão, acho bom a gente ir se arrumando, que acha ? 
(Sua amiga): Sim, vamo fazer isso 
(Seu nome): Pra já!
.. Vocês  se produzem toda e ficam esperando até da a hora de vocês descerem 
(Sua mãe dá umas batidinhas na porta do seu quarto)
(Seu nome): Entra, mããe !
(Sua mãe entra, e fala): Nuss ! Pra onde vocês vão tão arrumadas ?
(Seu nome): Vamo numa pizzaria aqui pertinho de casa com uns amigos mãe.
(Sua mãe): Arrazaram no look hein hahah
(Sua amiga): hahaha magina dona (nome da sua mãe)
(Sua mãe): Juízo hein meninas!
(Seu nome): Pode ficar tranquila mãe, a gente volta cedo, beijobeijo =*
.. Vocês descem pelo elevador pra esperar os meninos chegarem
.. Daqui a pouco o Neymar e o Gil chegam
(Neymar): UAUU!! Que gatinhas!!!!
(Gil): Gatinhas mesmo hein !!
(Seu nome): Vamo logo gente, tenho que voltar cedo hoje, sono já ta exalando ..
(Sua amiga): Bora bora!
(Gil): Estão apressadinhas hein .. rs'
(Neymar): Elas tem razão mlk, fome exalando e a pizzaria nos espera , vamo que vamo !
.. Na pizzaria você senta do lado do Neymar e sua amiga senta do lado do Gil .....
(Gil): Você tá muito linda (nome da sua amiga)!
(Sua amiga): Magina, valeu Gil!
(Neymar): Gatinha mesmo hein!
(Seu nome): Eii garoto, me respeita e respeita minha amiga também hoo
(Neymar): Ué! Ela é gatinha mesmo, mas você é a minha princeza s2
(Seu nome): Onnw coisa lindaa s2
(Seu olhinhos começam a brilhar > *-*)
.. Daka pouco o Gil da mo beijão na sua amiga quando vocês já estão dentro do táxi voltando pro ap.
.. O táxi deixa vocês na portaria, o Gil vai pro ap. do Neymar e sua amiga vai pro seu junto com você.!
- Em casa -
(Sua amiga): To cansadona, sono exalando ..
(Seu nome): Idem!! Vo apagar a luz pra gente dormir, amanhã a gente fala sobre o beijaasssso que o gilzito deu em você, certo ? kkkk
(Sua amiga): ZzzzZzzZz ..
- Fim  do dia - 
- MANHÃ DE SABADÃAO - 11:30 vocês acordam ..
.. Você acorda, escova os dentes e sobe pro quarto com o seu café o o café da manhã da sua BFF '
(Sua amiga): Nuss que noite hein ><
(Seu nome): Néee (=P) Sem falar no beijaaaassso que rolou no fim da noite, gilzito! Pelo jeito que ele te beijou, ele vai querer ficar mais vezes com você hmmm..
(Sua amiga): Aaah vai sonhando .. até parece, o Gil com um monte de maria chuteira em cima, vai ter olhos só pra mim ¬¬ conta outra vai, hahah nos meus sonhos ..
(Seu nome): Você vai ver garota, agora vamo comer que to com muita fomeee ! haa
(Sua amiga): Também to!
.. Quando vocês estão tomando café no quarto, chega uma msg do seu cel.




Continua ...






{Suspenseeee}
eaee ? Jaá sabem de quem é a msg ?
Taaaalvez não seja quem vocês estão pensando haha
#POLEMIZEEI
<comentem amrks>
Tão cutindo o 4 cap. ?

5 comentários: