quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cap. 16


... Continuação(ney) eu sei que você nem tá aguentando em me ver assim , fala sério eu sou uma delícia né ? hahahaha(seu nome) nossaa , se acha >< vou embora tá ? -NESSA HORA VOCÊ TENTA IR EMBORA, MAIS O NEY TE PUXA E FECHA A PORTA -(ney) ah, mais você não sai daqui de jeito nenhum(seu nome) haha duvido que eu não saia (ney) pois pode duvidar mesmo - O NEY CHEGA PERTO E TE BEIJA - (seu nome) neymar chega , se não alguém chega aí e pega a gente se beijando (ney) tem razão princesa (seu nome) vai treinar hoje ?(ney) infelizmente sim , queria ficar o dia todo namorando com você :((seu nome) awnn que namorado perfeito que eu tenho , daqui a pouco eu choro (ney) palhaça você né O NEY PARA DE FALAR E FICA TE OLHANDO (seu nome) o que foi ?(ney) eu não consigo .. (seu nome) não consegue o que ?(ney) ficar te olhando e não te beijar(seu nome) bobo O NEY OLHA PRA VC E FAZ UM BICÃO PRA TE CONVENCER (seu nome) só vou dar por causa do bico (ney) sabia que ia te convencer haha VCS SE BEIJAM *.*(seu nome) tá bom neymar , anda logo que depois do seu treino e depois que eu chegar da escola a gente ainda vai pra casa dos seus pais(ney) tá bom malinha já to indo (seu nome) MALINHA ? tá bom então , TCHAU NEYMAR !(ney) deixa de ser besta não sabe que eu te amo ?O NEY TE PUXA E TE BEIJA (seu nome) você jura que me compra com beijo né ?(ney) e não compro ?(seu nome) pior que sim , olha vou ter que ir embora que eu vou pra escola e você vai pro treino tá ?(ney) tá bom amor , que horas que eu passo na sua casa ?(seu nome) quando eu chegar da escola , eu te ligo pra saber que horas que a gente vai pode ser ?(ney) tá certo princesa (seu nome) tchau meu amor (ney) perae , quer uma carona ?(seu nome) ah eu quero sim , pra mim e pra (nome da sua amiga) (ney) liga pra ela , que eu levo vocês assim que eu me arrumar (seu nome) ok eu vou indo tchau , até daqui a pouco (ney) até Você dá um selinho no ney e vai embora pra ligar pra sua amiga - 20 minutos depois você e sua amiga vão esperar o ney na portaria do prédio (sua amiga) seu namorado como de costume sempre muito pontual (seu nome) haha NESSA HORA O NEY CHEGA E TE ABRAÇA POR TRÁS (ney) bora lá ?(sua amiga) até que enfim !!(ney) chaaaaaaaata haaaha(seu nome) nossa senhora como vcs brigam , bora logo rsrsrsVOCÊS VÃO PRO CARRO DO NEY (sua amiga) pois minha vida tá ruim , até motorista eu tenho rsrs(ney) pois não senhoritas , pra onde desejam ir ? (seu nome) nos leva até a escola por favor !VOCÊS CHEGAM NA ESCOLA (ney) chegamos (sua amiga) amiga , te espero lá no portão tá ? obrigado pela carona ney (ney) precisando estamos aí rsrs(seu nome) eu jajá chego amiga SUA AMIGA SAI DO CARRO E VOC~E FICA AINDA LÁ COM O NEY (ney) melhor você ir não princesa ?(seu nome) é sim , antes que fechem o portão (ney) só um beijinho antes de ir pode ser ?(seu nome) claro meu amor *.*VOCÊ BEIJA O NEY E VAI EMBORA (sua amiga) até que nem demorou hj(seu nome) idiota kk VOCÊS ENTRAM NA ESCOLA MAIS , QUANDO CHEGAM NA SALA VOCÊ SE DEPARA COM O SEU EX (NAMORADO , PAQUERA)(seu nome) faaaala sério :O(sua amiga) o que foi , você conhece o novato ?(seu nome) conheço sim , aquele é o meu ex !(sua amiga) puuuuuuuutz , mais porque vcs terminaram ?(seu nome) porque eu tinha que mudar aqui pra santos (sua amiga) perae, como cê namorava com ele se seus pais moram aqui há tanto tempo ?(seu nome) antes da minha pessoa nascer, eles moravam aqui , mais quando eu nasci a gente foi morar na casa da minha vó , quase a minha vida toda eu morei lá , mais a gente teve que se mudar pra santos , aí eu terminei com ele antes de me mudar , isso faz uns três ou quatro anos , quando eu cheguei e te conheci tinha feito uma semana que eu tinha terminado meu namoro com ele (sua amiga) será que rola alguma coisa ? da parte deele lógico (seu nome) da minha nunca mais , porque eu amo o ney , agora da parte dele eu já não sei (sua amiga) ihh, mais se ele ainda gostar de você será que ele não vai querer te tirar do ney ?(seu nome) eu acho que ele não faria isso não , ele é mt gente boa (sua amiga) o ney não vai gostar nada disso , ainda mais que você ainda defende ele (seu nome) eu não to defendendo ele , só falo a verdade (sua amiga) tá vamo entrar logo VOCÊS ENTRAM (seu nome) ihh , ele tá no meu lugar (sua amiga) que maravilha ¬¬ VOCÊ VAI LÁ PEDIR PRA ELE SAIR DO SEU LUGAR (seu nome) e ae (nome do ex) é .. que aí é meu lugar sabe ?(nome do ex) ah sério , desculpa eu não sabia , cheguei aqui hj e sou meio novato , sabe como é né ?(seu nome) tá bom , sem problema , mais como vc veio para aqui em santos ?(nome do ex) meu pai recebeu uma proposta de emprego , e a gente se mudou (seu nome) ah é ? que bom (nome do ex) e você como tá ? desde que vc foi embora que eu não tenho noticias suas , to muito tempo se te ver ..(seu nome) to bem , to muito feliz aqui em santos (nome do ex) soube que você tá namorando , logo com o tal do neymar , o sujeito de moicano rsrs SUA AMIGA ESCUTA O QUE ELE DIZ E FALA (sua amiga) agora a coisa vai ficar preta (seu nome) coomo é ?(nome do ex) qualé ele se acha porque .. (seu nome) cala a sua boca , quem vc acha que é pra falar assim desse jeito com meu namorado na minha frente ? (nome do ex) relaxa aí (seu nome) relaxa nada , eu nem devia ter me incomodado em falar com você , quer saber pode sentar nessa porcaria de lugar , nem faço mais questão , agora faz o seguinte finge que vc nem estuda comigo , me erra pode ser ? idiota (sua amiga) tá bom amiga vamo sentar lá dou outro lado (seu nome) vamo , que nem saliva eu gasto mais com esse menino VOCÊS ASSISTEM A AULA , VÃO PRO INTERVALO , E CHEGA O FIM DA AULA E VOCÊ E SUA AMIGA VÃO EMBORA (sua amiga) essa história só tá começando .. (seu nome) eu vou contar pro ney (sua amiga) faz bem , mais fica sabendo que ele vai pirar , lembra que ele quase ia partir pra cima da fernanda , e olha que ela é uma mulher , imagina o (nome do ex) que é um homem , nossa senhora eu nn quero nem ver isso (seu nome) eu sei disso , ai ai mais que eu vou dizer eu vou !
Continua...








depois de séculos voltamos, enfim, gostaram ? o cap. 17 tá quase pronto, comentem mt (: deem sugestões tbm, gostamos quando vcs dão opiniões tb.Creditos a : Victoria Silva. ela que comanda aqui agora, eu que sou a "dona" do blog passo o cargo pra ela, que tipo, vou morrer de preguiça véi, preguiça reina, é, eu espero que cês tenham gostado. agradecimentos a vivs, thankio (?) por mais um cap. (: tá bom, to com preguiça até de digitar véi, é isso. t end






3 comentários: