quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cap. 15

.. Continuação
(Rafa): Eu não acredito que a Fernanda teve coragem de fazer uma coisa dessas
(Sua amiga): Pois é, isso quase matou a (seu nome)
(Paulo Henrique): Muito sem coração essa menina, o pior é que o Juninho tá falando que se acalmou mas eu sei que ele não vai deixar isso muito barato,
(Rafa): É, eu também acho
(Sua amiga): Mas gente, qualquer castigo pra essa menina ainda é pouco
(Gil): Concordo, só Deus sabe o desespero que esse muleque ficou quando aconteceu aquele acindente com a (seu nome)
(Rafa): Sem falar que ele ficou com a (seu nome) lá no hospital todos os dias 
.. O gil, sua amiga, a Rafa e o Paulo Henrique ficam lá conversando até que você e o Neey chegam
(Rafa): Ô Juninho, cê vai falar pro pai essa história da Fee ?
(Neymar): Claro, mas antes, eu preciso de um favor seu 
(Rafa): Fala, que favor ? 
(Neymar): Liga pra Fernanda, tipo AGORA !
(Seu nome): Juu, se acalma, olha lá o que vc vai falar !
(Neymar): Fica na boa amor, o Paulo Henrique vai comigo.
(Rafa): Eu ligo e digo o quê ?
(Neymar): Liga e diz que você tá esperando ela aqui na portaria do prédio, que você quer falar com ela.
(Rafa): Tá bom
.. A Rafa liga pra fee e ela diz que já tá indo encontrar com a "rafa" na portaria ..
(Rafa): Já liguei gente, ela disse que tá indo ..
(Neymar): Ótimo, Paulo Henrique desce comigo ?
(Paulo Henrique): Bora !
.. O Neey fala pra você :
(Neymar): Amr, eu já volto tá ? Não se preocupa, eu já sei oque eu vou falar.
(Seu nome): Mas amr, é melhor não ..
(Neymar): Relaxa, eu não vou fazer nada demais.
.. O Neey te abraça e sái com o PH, quando os dois chegam lá embaixo a fee já tá lá esperando ..
.. Quando ela vê os meninos :
(Fee): Juuu, que surpresa maravilhosa !
.. O Ney começa a falar muito bravo com ela ..
(Neymar): Cala a sua boca, pra mim dá nojo ter que dirijir a palavra à você.
(Fee): Nossa Neymar, antes você não era assim comigo, lembra ?
(Neymar): ANTES!, isso já faz muito tempo, você disse bem, antes, eu era um idiota por ter namorado com uma garota sem noção e maldosa igual você.
(Fee): Uê, não entendi.
(Neymar): aah não ? eu te explico melhor, você quase matou a minha namorada, e por sua causa ela ficou 1 mês em coma, deitada em cima de uma cama de hospital e a gnte aqui fora preocupados sem poder fazer nada, sem falar que eu quase perdi ela, e a troco disso o que vc achou ? que eu iria querer voltar pra você, sonha garota.
(Fee): 1 mês, nossa a batida foi forte mesmo hein amr, era pra ter sido mais forte ainda, quem sabe assim ela não passaria mais alguns mesês ..
.. Nessa hora o Neey quase parte pra cima da Fernanda, mas o Paulo Henrique segura o Neey, e ele grita :
(Neymar): Me solta, cara é sério, você não viu o que ela acabou de falar ?
(Paulo Henrique): Não cara, deixa isso pra resolver depois, quando você tiver mais calmo, você vai fazer besteira e só vai piorar.
(Neymar): Não tem problema, eu quero ver essa .. essa garota, pagar pelo que ela fez !
(Paulo Henrique): Fernanda, eu acho melhor vocês conversarem depois, vai embora agora ! :#
.. Nessa hora o pai do Ney e um policial chegam.
(Sr. Neymar): Fernanda !
(Fee): Seu Neymar, seu filho tá descontrolado 
(Sr. Neymar): Ah é ? eu não quero saber.
.. Nessa hora o policial fala :
(Policial): Calma gente, e você senhorita Fernanda, você está presa !
(Fee): Presa ? Como assim, presa ?
(Sr. Neymar): É isso mesmo que você ouviu, você achou que iria atropelar um pessoa e pra piorar, alguém que hoje faz parte da minha família, até então minha nora, e achou que isso iria ficar assim mesmo ?
(Fee): Mas .. eu posso explicar ! Como vocês ficaram sabendo ?
.. Nessa hora chegam você, o Gil, a sua amiga e a Rafinha, a Rafa fala :
(Rafa): Fernanda, eu que falei ! 
(Fee): O queê ? Você teve coragem Rafa ? Você é quase uma irmã pra mim,
(Rafa): É mesmo, eu era, mas isso antes de você tentar matar uma pessoa
(Seu nome): é, que mal eu te fiz ? Pra você tentar me matar !, você sabia que isso é muito sério, ou você tá doente de ciúmes só porque o Neymar não quis mais ficar com você ?
(Fee): Você me roubou o Juninho !
(Neymar): Não roubou nada, você que veio dar valor tarde demais,
(Fee): Sr. Neymar, me ajude porfavor, esses malucos não sabem o que estão falando .. !
(Sr. Neymar): Não posso e nem quero, você cometeu um crime muito grave e tem que pagar por isso, e vai com certeza !
(Policial): Vamos (Fernanda), logo.
.. O Policial leva a Fernanda embora no carro da polícia.
.. Então, depois de tudo isso acontecer, o Ney te abraça e fala :
(Neymar): Agora a gente tá em paz meu amor,
.. Você o abraça e dá um beijo.
(Seu nome): Até que enfim meu amor,
(Rafa): Aiin gente, que sensação de alívio, e ao mesmo tempo de decepção !
(Paulo Henrique): É mas, alívio só por um tempo, porque depois que ela se soltar é melhor redobrar a segurança !
(Sua amiga): Isso é verdade
(Neymar): Tá bom gente, ela vai ficar muito tempo presa, e quando ela sair garanto que ela não vai querer aprontar mais com a gente.
(Seu pai): O que aconteceu aqui, ?
(Seu nome): Aconteceu que a ex-namorada do Neymar foi quem me atropelou por ciúmes bobo dele
(Seu pai): Como é ? Mas essa garota agora vai me ouvir ...
(Seu nome): Pai, pai, relaxa
(Neymar): Sr. (nome do seu pai), calma, não precisa se preocupar a gente vai resolver isso na policia e até então ela já foi presa
(Sr. Neymar): Isso mesmo, a polícia acabou de vim aqui pra prendê-la, justamente !
(Seu pai): Menos mal, pelo menos ela vai pagar pelo mal que fez a minha filha.
(Sua mãe): Nossa gente .. graças a Deus que ela foi presa e tudo acabou bem
(Seu nome): É mãe.
(Seu pai): Juninho, posso falar com você ?
(Neymar): Claro, dona (nome do seu pai)
.. O Ney vai falar com o seu pai ..
(Seu pai): Sabe Neymar, eu acho que com isso que aconteceu, a (seu nome) ficou meio abalada, eu qeuria que você levasse ela pra algum lugar meio distante daqui pra ela não ficar com isso tudo na cabeça e você sabe .. ela ainda tá se recuperando por tudo isso que aconteceu, eu queria que você levasse ela pra sair
(Neymar): Claro, eu entendo, eu vou levar ela pra sair, andar um pouco pra esfriar a cabeça, e também to precisando sair um pouco rsrs
(Seu pai): Ótimo então
.. O seu pai volta e o Ney fala :
(Neymar): Princesa, vamo andar um pouco ? esfriar a cabeça, vamo ?
(Seu nome): Acho melhor mesmo. Mãe to indo, com o meu namorado tá ? haha pode deixar que ele cuida de mim direitinho, não vuida Ney ?
(Neymar): Uê, claro que cuido, podem ficar tranquilos, ela está protejida. (risos)
(Sua mãe): hahah, claro, disso eu tenho absoluta certeza, bom passeio pra vocês.
(Rafa): Neey, nós quatro a gente tá indo passear tá, beijo pra vocês 
(Neymar): Tá bom, tchau maninha 
(Neymar): Pai, o senhor vai agora pra casa ?
(Sr. Neymar): Acho que sim 
(Seu pai): Sr. Neymar, o que acha de ficar pra tomar uma cervejinha com a família ? hahahha
(Sr. Neymar): Ôpa, na hora, vão indo andar meninos (:
.. Você e o Neey vão andar, o Neey pega e coloca a mão dele por cima do seu ombro e vocês chegam numa praça que fica de frente pro mar de Santos ..
(Neymar): Aqui tá bom ?
(Seu nome): Tá ótimo
(Neymar): Então eu te trouxe aqui pra gente esquecer dessas coisas complicadas que aconteceram rsr
(Seu nome): Eu juro que eu nem to mais me importando, só quero ficar aqui de de boa com você tá ?
(Neymar): Tá princesinha, eu também só quero ficar aqui, bem juntinho de você.
.. O Neey passa um bom tempo alisando o seu rosto, conversando e depois te beija.
.. Mas aí chegam a Rafa com o Paulinho e dão um susto em vocês dois, e você grita ..
(Rafa): KKKKKK isso é uma praça púlblica
(Seu nome): Aiin que medo Rafa, ><
(Paulo Henrique): Esse mar tá lindo né não ? 
(Neymar): Muito !
(Paulo Henrique): Bora entrar ?
(Neymar): Bora ?
(Rafa): aai que bando de sem noção
(Seu nome): Concordo muito, Rafa
.. O Neey cochicha pro Ganso pra pegar vocês três no colo e carregar até a praia ..
(Paulo Henrique): Primeiro eu, Neey !!
.. Os dois fingem que vão abraçar você e a Rafa na mesma hora e pegam vocês a força .
(Rafa): NÃÃÃO!
(Seu nome): Gente por favor não faz isso isjaisjaijs'
.. Daí vocês entram a praia de roupa e tudo 
(Seu nome): Aiin meninos, que ideia hein ><
(Rafa): Nossa, muito legal '-'
(Paulo Henrique): Deixa de brabeza, Rafa linda *-*
.. O Paulinho dá um beijo na Rafa
.. O Neymar fala pra você : 
(Neymar): Eu to querendo um beijinho,
(Seu nome): Isso é uma coisa que você nunca me pede né >>><<< kkk
.. Você tenta correr mas ele te segura
(Neymar): Ah, mas você só sái daqui quando eu ganhar meu beijinho, RUM !
(Seu nome): Ai que garoto mala meu Deus !
(Neymar): É, bora, eu to esperando !
(Seu nome): Taá, mas se prepara porque eu não vou te largar mais, ok ?
(Neymar): Não tem problema
.. Vocês se beijam
(Neymar): Tá vendo esse corpinho ?
(Seu nome): Anto, lá vem kkk 
(Neymar): É só seu amor 
(Seu nome): Ainda bem 
..  O Neey abraça você bem forte, mas na hora que ele ia te beijar a Rafa chega
(Rafa): Oopa, cheguei bem na hora ><
(Neymar): Na hora errada maninha
.. A Rafa vai e dá um tapa no Neey e ele revida
(Rafa): Mãozinha pesada você tem né, Ju ?
(Neymar): Ah filha, aqui é potência.
(Seu nome): Tá vendo Rafa ? Aiin, eu mereço briga de irmãos logo essa hora.
(Neymar): (risos). Que você quer aqui, Rafinha ?
(Rafa): Eu vim chamar vocês pra irem almoçar lá em casa.
(Neymar): E porque ? Tem alguma coisa especial ?
(Seu nome): Claro que tem né Rafa ?!
(Rafa): É! Lembra que agora eu to com o P.H ?
(Neymar): Lembro, é verdade 
(Rafa): Dãã, burroo
(Neymar): Chaata
(Seu nome): A gente vai sim 
(Rafa): Tá, então bye bye
(Seu nome): Tchau Rafa
(Neymar): Onde a gnte tava mesmo ?
(Seu nome): Sabe que eu não sei amr,
(Neymar): Ah engraçadinha
.. O Neey vai e te beija
.. À noite, o Paulo Henrique deixa a Rafa em casa e vai pra casa, a mesma coisa o Neey, ele te deixa em casa e vai pro ap. do lado do seu .. 
- 5 meses depois -
- seu celular toca -
- Inicio da ligação -
(Seu nome): Alô ?
(Carol): Oi (seu nome), só liguei pra te avisar
(Seu nome): Oii comadre, avisar oqê ? rsrs
(Carol): Então, hoje eu fui no hospital fazer a minha ultrasonografia
(Seu nome): Haa, é pra saber o sexo do bebê né ?
(Carol): É, isso ae
(Seu nome): me conta então, é menino ou menina ?
(Carol): É um menino !
(Seu nome): Aiin sério ?, o Neey vai pirar 
(Carol): (risos) é mesmo,
(Seu nome): Recado dado então, Carolzita
(Carol): É comadre, tchau um beijo.
- Fim da ligação -
.. Você desce do seu quarto e vai correndo até o ap. do Neey, qunado você chega lá beta na porta e o Neey aparece ..
(Neymar): Ô meu Deus, caprichou !, já começei o meu dia ótimo
.. O Neey te puxa pra dentro e te dá aquele beijo . hahaá
(Seu nome): Bom dia pra você também (risos)
(Neymar): A que devo a honra da sua visita a essa hora aqui em casa, princesa ?
(Seu nome): kkk palhaço, eu vim aqui pra te dar uma notícia 
(Neymar): Que notícia ?
(Seu nome): A Carol foi lá no hospital pra saber qual o sexo do bebê, daí ela me ligou e falou que no resultado deu ..
(Neymar): Deu oqê amooor ?
(Seu nome): Que é.. meninooo !
(Neymar): Que demais, vai ser meu peixinho.
.. Só nessa hora que você percebe que o Neey ta de shortinho ..
(Neymar): Eu sou uma delicia né não ?
(Seu nome): kkk você se acha, é isso . isso é tamanho de short ?






Continua ....

11 comentários: