sábado, 15 de outubro de 2011

Cap. 13

.. Continuação 
... No outro dia em pleno sábado, você e sua amiga acordam com alguém batendo na porta do seu quarto ..
(Sua amiga): af, quem será que ta batendo aí essa hora ?
(Seu nome): Essa hora ? kkkk seila, deve ser minha mãe, abre aí
(Sua amiga): É bom que seja mesmo .
... Quando sua amiga abre a porta vê lá o Neey parado com uma bandeja de café da manhã pra você 
(Sua amiga): iiih, agora tem serviço de quarto e tudo, é ?
(Seu nome): kkkk qué isso gente ? 
(Neymar): Tá bom, se vocês não querem, vo saindo! ...
(Seu nome): Nããão, ela tava brincando seu bobo !
(Sua amiga): E cadê o MEU café da manhã ?
(Neymar): Tá lá em baixo na cozinha com o Gil !
(Sua amiga): Aéh sério ? Então to indo lá em baixo ver o meu namorado ! tchau.
(Seu nome): Vai lá gilzita (:
.. Depois que sua amiga sái, o Neey fica no quarto com você 
(Neymar): Dormiu bem ?
(Seu nome): Ainda bem que sim e você ? 
(Neymar): Só dormi porque sabia que agora você estava bem ..
(Seu nome): oo que lindo !
(Neymar): Eu sei que eu arraso,
(Seu nome): Sua modestidade assusta amr,
(Neymar): (risos) obrigado, sabia que eu amo quando você me chama assim ?
(Seu nome): Bobo >< vc é mesmo o meeeu amrzinho preto jsiajsiajisja'
(Neymar): E você minha marrentinha hehe 
(Seu nome): E meus pais tão aí ?
(Neymar): Estavam, mas eles saíram, aí sua mãe pediu pra mim e pro gil fazer o café da manhã de vocês .. 
(Seu nome): Minha mãe disse isso, tem certeza ? 
(Neymar): Ahh, não falou precisamente ASSIIM !, mas é minha obrigação servir café da manhã pra minha namorada quando eu quiser, pode ser ? 
(Seu nome): kkk claaro que é obrigação sua, rum, eles devem ter ído no shopping, seila ..
(Neymar): É, uma coisa assim ..
(Seu nome): Vo olhar o meu twitter, a rafa disse que tinha muita gente falando de mim 
(Neymar): Quantos seguidores você tem ?
(Seu nome): uns 200 e pouco 
.. Quando você entra no seu twitter você vê que tem 5000 mil e mais alguns seguidores
(Neymar): Pooxa, não era 200 ? 
(Seu nome): Caramba isso tudo  ?
.. O Neey twitta pelo cel : " na casa da namorada (@seutwitter)
.. E você twitta : " aqui com o meu namorado que trouxe café da manhã só pra mim *-* (@Njr92)
(Neymar): Eu te amo, viu ?
(Seu nome): Eu também te amo pretinho lindo ><
(Neymar): O Neey lindão te ama mais ! 
(Seu nome): kkkk seu besta, olha eu vou tomar uma ducha, me espera lá em baixo com o gil e a (nome da sua amgiga) ? 
(Neymar): Porque não posso esperar aqui no quarto ? 
(Seu nome): Porque eu vo trocar de roupa né seu bobo !
(Neymar): Ataa, não quero ser assanhado, mas tudo bem .. 
(Seu nome): kkk , espera lá vai, vai, vai !
(Neymar): Claro, mas antes ..
(Seu nome): Um beijinho ? Já sei ..
.. Você dá um beijinho no Neey e assim que ele sái seu celular toca, quando você olha vê que é chamada de um número confidencial que liga, e quando você atende .. 
(voz): anda logo minha marrentinha to com saudade !
(Seu nome): aai Neey, que medo, deixa eu tomar banho logo,
(Neymar): Tá bom, beijo te amo te amo te amo
(Seu nome): Te amo mais ! 
.. Você toma banho e desce pra sala .. 
(Neymar): Até que engim mô
(Gil): Deixa a menina respirar rsrs
(Seu nome): (nome da Sua amiga), vem cá !
.. Você cochicha no ouvido dela algum segredo .. 
(Sua amiga): Mentira, sério isso ? 
(Seu nome): Super sério hahaha
(Sua amiga): Tá bom então,
(Seu nome): Neey e Gil, eu to indo alí e já volto daqui a algumas horas .. 
(Neymar): Algumas horas, como assim ? Vai pra onde ? Eu vou com você !
(Seu nome): Não , eu vou "trazer" uma surpresa !
(Neymar): Que supresa ?
(Seu nome): Ué, é surpresa, não pode falar, você vai ver, to indo e já volto, beijo !
.. Você se despede do Neey e dá um beijinho nele .
.. Depois que você sái, só ficam o Neey, o Gil e a sua amiga
(Neymar): eiei (nome da Sua amiga), me conta, pra onde ela foi ?
(Sua amiga): Não mesmo é surpresa,
(Neymar): Af, chata
(Gil): Tem calma Neeyzinho, espera ela voltar 
(Neymar): Neeyzinho é ? (risos), é o jeito esperar né,
.. O Neey fica assistindo, fazendo um lanche e conversando com a galera (com o Gil e a sua amiga), até que alguém vai abrindo a porta !
(Neymar): Deve ser ela, eu abro ! 
(Gil): Não, deixa que eu vou lá ver quem que é ! 
.. O Gil vai abrir a porta, e quando ele te vê fica de boca aberta !
(Sua amiga): Gilzito, é ela amr ? 
(Gil): É sim ! 
(Seu nome): Eaeee , pessoal !!
.. Quando o Neey te vê loira ele fica surpreso ! 
(Sua amiga): Que linda amiga *-*
(Neymar): O queê você fez com a minha namorada ? Ela não era loira kkkk mas tá super linda meu amor 
(Seu nome): Agora sua namorada sou eu loira desse jeito , gostou ?
(Neymar): Tá muito gatinha, eu amei amor 
(Seu nome): Brigado amrzinho ,
(Neymar): Vão pensar que eu to com outra namorada
(Seu nome): Uée, mas agora você tá com uma namorada muito mais bonita não é ? 
(Neymar): Linda você vai ser sempre .. 
(Gil): oown, que lindo, bate aqui bicha (risos)
(Neymar): Vai ô palhaço,que bicha oqêe ?!
(Sua amiga): Cala a boca gente, olhaa convocação pra o amistoso contra a Argentina !!!
(Neymar): IIh é msm vamo ver se eu tô.
.. O jornalista fala : 
Atacantes :  Borges (Santos), Fred (Fluminense), Neymar (Santos), Hulk (...)
(Seu nome): Amor você foi convocado, que ótimo ! 
.. Você dá aquele abraço no Neey 
(Gil): Parabéns velho 
(Sua amiga): Agora vê se joga hein Neey isajsiajsija
(Neymar): hahaha engraçadinhaa
(Seu nome): E seu pai, será que viu amr ? 
(Neymar): Ah acho que viu sim :D
.. O seu celular toca e sua mãe avisa que deixou dinheiro perto da TV pra vocês almoçarem que eles vão passar a tarde na casa da sua avó .. 
(Neymar): Quem era ?
(Seu nome): Minha mãe, ela ligou avisando que deixou dinheiro pra gente comprar almoço que vão passar a tarde na casa da vovóe só vinham mais tarde ..
(Gil): Eu e a (nome da Sua amiga) a gente vai lá comprar pra gente !
(Seu nome): Tá bom então ! 
.. Quando o Gil abre a porta chega a Carol Dantas
(Seu nome): Carol ?
(Carol): Oii (seu nome), eae Juninho.
(Neymar): eae
(Seu nome): Aconteceu alguma coisa ?
(Carol): Não, primeiro eu vim te pedir desculpa pelo que eu fiz você passar ..
(Seu nome): Imagina, ninguém teve culpa, foi um acidente mesmo
(Carol): Mas de qualquer jeito me desculpa, eu também vim te falar uma coisa que eu acho que você vai gostar, a propósito seu cabelo tá lindo rsrs
(Seu nome): Valeu, oque você tem pra me falar ?






.. Continuaaa
Siigam muito : @Njr_FCO11 bjin :*



nooovo visu exalando *-* ameiamei, Mudando ou não mudando seu visual, você continua lindo do mesmo jeito. E o seu caráter e sua ousadia não vão mudar por casa de visual.
Neymar Júnior . eu te amo s2'

4 comentários:

  1. ai to loukaaaaa tomare q o 14 chegue logo ameei amor parabens d+ sou viçiada nisso sim alias o neey ai e mt mt lindo meu deus q dlç lindo d+ s2

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus posta logo o cap 14 pq eu não aguento tanta curiosidade

    ResponderExcluir